terça-feira, 5 de agosto de 2014

Poesia: Duplo Sentido

Clarice Lispector



      Não te amo mais                                 É tarde demais...       
        Estarei mentindo dizendo que         Sinto, mas tenho que dizer a verdade
Ainda te quero como sempre quis                    Eu te amo!                 
   Tenho certeza que                      E jamais usarei a frase
Nada foi em vão                              Já te esqueci!
Sinto dentro de mim que                  Sinto cada vez mais que 
  Você não significa nada                   Alimento um grande amor
Não poderia dizer mais que                Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor                   Você não significa nada
  Sinto cada vez mais que                  Sinto dentro de mim que
          Já te esqueci!                                Nada foi em vão        
E jamais usarei a frase                       Tenho certeza que
                  Eu te amo!                       Ainda te quero como sempre quis
Sinto, mas tenho que dizer a verdade     Estarei mentindo dizendo que
   É tarde demais...                            Não te amo mais 



Adaptado de: http://prosaeversoentreamigos.blogspot.com.br/2011/12/duplo-sentido-clarice-lispector.html

Nenhum comentário: